Quem Somos?


Somos Profissionais em Educação da cidade de São Paulo (Agentes de Apoio, Auxiliares Técnicos, Coordenadores, Diretores, Professores, Supervisores), Representantes e Conselheiros da base do SINPEEM.
Defendemos acima de tudo, as nossas organizações sindicais (SINPEEM, CNTE e CUT) e sua independência frente aos governos e empregadores! Desejamos com isso, ter um sindicato forte e combativo, que sirva aos profissionais da educação como ponto de apoio e um instrumento de luta e unidade, frente às difíceis condições de trabalho cotidianas, impostas pelos governos.
Acreditamos nas tradições de independência CUTista, para alcançarmos, unirmos e mobilizarmos nossa categoria em direção a defesa e ampliação de nossos direitos, tão elementares para bem desenvolvermos nossas atividades profissionais na educação pública municipal da cidade de São Paulo.
Reunimo-nos e nos agrupamos em torno de um Boletim chamado: Debate CUTista - SINPEEM. No entanto, não desejamos substituir a imprensa de nosso sindicato. Desejamos contribuir politicamente e democraticamente com ações que ajudem a direção de nosso sindicato a entender as necessidades dos servidores públicos da educação paulista.
Aqui em nosso Blog e em nossos boletins impressos pretendemos manter um canal aberto à livre discussão com todos os servidores, por isso o convidamos a participar do debate, que tem por princípio a defesa da independência e da unidade da classe trabalhadora.

Saudações Sindicais Debate Cutista - SINPEEM